quinta-feira, 18 de março de 2010

Fúteis, porém úteis!

Tudo bem, tem certos produtos que não são essenciais para o nosso enxoval... mas tem algumas coisas que facilitam, e muito, a nossa vida! Como por exemplo uma babá eletrônica! A gente pode se distanciar do berço e mesmo assim ouvir o que acontece com o nosso pequeno!

Existe também o porta-mamadeira térmico, tem coisa melhor? Você prepara o leite em casa... sai para passear e o leitinho continua quente por até 5h! Parece sonho! Rs! E o termômetro de água? Agora não precisa mais sentir na mão se a temperatura está adequada ou não, basta mergulhar o termômetro lá e tá tudo resolvido! Sem contar nas bolsas térmicas que encontramos por ai... uma mais legal que a outra! Tem a de sementes em formatos de ursinhos... tem em gel em formatos de animais... agora já era essa história de ficar esquentando água!

Mas as duas coisas que eu mais gosto: o troninho musical da Tutty Baby, possui depósito removível, é de fácil higienização, o acento pode ser retirado e adaptável ao vaso e a base pode ser usada como degrau para uso do sanitário! Não é o máximo? E a outra coisa é a cadeira do bebê que vai à mesa... fica presinha na mesa e pode ser transportada com facilidade, existe, inclusive, umas dobráveis... muito legal!!!

Baby & Co - o blog do bebê mais antenado do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário