quarta-feira, 14 de abril de 2010

Dicas de beleza: Samara Felippo


Alguns meses depois de dar à luz, a atriz Samara Felippo está recuperando a boa forma! Mamãe de Alícia, de sete meses, fruto da relação da atriz com o jogador da NBA Leandrinho, revela que está a 3kg de seu peso ideal e conseguiu tudo isso através de hábitos alimentares saudáveis aclopados a atividades físicas disciplinadas. A atriz já perdeu 10kg dos 13kg que adquiriu durante a gravidez, tudo isso com a ajuda de um profissional especializado.

Como dicas de beleza, Samara diz não ser muito fã de cosméticos, mas manter sua pele limpa e macia é fundamental. Ao se maquiar, ressalta a importância de retirar todo produto antes de dormir "Evito usar muita maquiagem. Quando uso, lavo bem o rosto antes de dormir".


Em entrevista, Samara afirma que para começar bem o dia não há nada melhor que ter uma noite bem dormida e acordar vendo o sorriso de sua filha Alicia. Para manter a boa forma, ela procura não comer muitas besteiras, mantem uma alimentação saudável, toma bastante água e procura fazer exercícios regulares. Ao longo da gravidez, Samara engordou 13 kg, mas já perdeu 10kg, atingindo a marca de 62kg com 1,65 metros de altura.

Siga o exemplo da Samara, procure sempre se alimentar corretamente e fazer exercícios físicos, além de uma boa forma, faz bem para saúde!

Confira a entrevista exclusiva no MSN Mulher.

Baby & Co. - o Blog do Bebê mais antenado do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário