segunda-feira, 5 de abril de 2010

Vamos falar de moda...

Muito se discute sobre moda... o que é certo ou errado usar, quais cores combinam com o quê, qual ocasião veste o quê... e muitas vezes nos vemos perdida nesse mundo de tantas diversidades. Para uns, é moda isso... para outros, é aquilo... há quem fale que isso é antiquado e outro que responde que é retrô... e por ai vai! Mas mesmo este sendo um mundo com tantas vertentes e tendências, nós sempre nos esforçamos ao máximo para seguir, certo?

Quando crianças, sempre queremos colocar as roupas das nossas irmãs mais velhas e da nossa mãe. Quando adolescentes, já nos sentimos mulher. Quando mulheres, queremos ser crianças de novo. Difícil, não? Tem para todo mundo, para todos os gostos! E hoje vamos falar de moda para bebês... ai que delícia!

Para um bebê, não é difícil ficar bonito, chamar a atenção... afinal de contas, ele é um bebê. Das roupinhas mais simples até as mais "emperequetadas", ele fica lindo do mesmo jeito! Hoje em dia é possível encontrar diversos tipos de peças, desde as mais tradicionais até as mais sofisticadas. E é claro, todas as mães sonham em ver seu filho super na moda! Por isso criamos a Baby & Co, com peças importadas exclusivas!!! Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário