segunda-feira, 19 de abril de 2010

Palavra Cantada



O Palavra Cantada surgiu em 1994 por Sandra Peres e Paulo Tatit com intuito de produzir músicas infantis modernas, mas que não perdessem a poesia. Atualmente, conta-se com 12 CDs autorais e 4 DVDs, conquistando um enorme público formado tanto por pais como por filhos.

Hoje suas músicas fazem parte do cotidiano de várias escolas distribuídas por todo Brasil, colaborando com a formação dos nossos pequenos brasileiros! A dupla vem sendo um sucesso em todo país, emocionando a todos com suas músicas poéticas, lúdicas, de alta qualidade, com arranjos e melodias surpreendentes!

Destaque no gênero infantil, conquistando há 5 anos o prêmio da categoria, o Palavra Cantada vem estabelecendo um novo conceito relacionado a música infantil. Para nós mães, nada melhor do que oferecer cultura, educação e bom exemplo para nossos filhos... sendo assim, não deixe de ter pelo menos um CD do Palavra Cantada na sua pratileira.

Baby & Co - o Blog do bebê mais antenado do Brasil!

Um comentário:

  1. Amo, adoro, sou apaixonada e meu filhote de quase 2 aninhos também, já fomos aos shows e sabemos as músicas de corrrrrrrrrrrrrrrrrrr, uma delícia, adorei!
    bjs

    ResponderExcluir